sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem foi que disse que ser mãe era facil????

Pois é ser mãe não é tããããão fácil assim....
Principalmente se você tem filhos com idades diferentes, no meu caso tenho um menino de 5 anos e uma bebê de 6 meses, pensa na dificuldade de ter que lidar com esses dois mundos totalmente diferentes um do outro.
Meu filho mais velho só quer saber de ficar na casa da avó, parece que lá é o seu refúgio, mesmo que eu tente de tudo para não fazer diferença entre os dois, é dificil, por que os dois necessitam de coisas diferentes, ele ja sabe fazer muita coisa sozinho , mas ele não entende que ela precisa de mim para tudo, e aí tenta chamar a atenção de qualquer jeito...
Hoje enquanto escreve este post ele está la na casa da avó, e a pequena está dormindo, raro momento em que a mamãe pode fazer algo sem interrupções...pois é ser mãe não é naaaaaaada fácil meeeeesmo, mas tambem não tem nada mais gostoso e mais prazeroso do que isso,eu amo meus pequenos....
E você, enfrenta alguma coisa parecida???Conta pra gente , vamos adorar saber um pouquinho mais sobre nossas leitoras e nossos leitores tambem....bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh