segunda-feira, 5 de março de 2012

Triste....

essa é a pequena Barbara, em sua primeira e unica foto.
Nossa hoje meu dia foi super corrido...infelizmente não vou ter tempo de postar algo do jeito que eu queria pra vcs...Queria contar e compartilhar esse momento sofrido no qual estou vivendo nesse instante, hoje descobi que uma amig das antigas teve sua bebê, a pequena Barbara, mas infelizmente o papai do céu não quis que ela permanecesse entre nós, não sei o que acontece com os médicos de hoje, pois ela foi com dor ao hospital e os medicos não fizeram exame algum, pois é...ja fazia uma semana que a pequena estava morta dentro da barriga, o cordão umbilical se desprendeu da barriguinha dela fazendo com que ela não aguentasse...meu coração doeu muito quando soube, pois olho para minha pequena e me imagino no lugar dela,não saberia como viver sem essa princesinha linda que Deus me deu, mas Deus sabe o que faz e vai dar conforto ao coraçãozinho dessa mãe, porque a pequena Barbara voltou a ficar ao lado do Senhor.
Que Deus te abençoe Rebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh