sábado, 10 de março de 2012

5 meses e 1 semana

O bebê de 5 meses, 1a. semana



Como seu bebê está crescendo

Você já deve ter notado como seu filho está ficando mais sociável. Ele demonstra o quanto gosta de atenção e está aprendendo a conquistá-la.

À medida que desenvolve mais
habilidades físicas -- de levantar a cabeça e os ombros a estender os braços e as pernas --, você vai perceber como ele busca chamar a atenção com gestos e barulhos antes de começar a chorar.

Nos próximos três meses, o bebê vai aprimorar seu próprio jeito de expressar o que sente, quer e precisa.

Seu filho também mostra o quanto está apegado a você ao esticar os bracinhos quando quer colo ou ao chorar quando vê você sair. Algumas crianças já dão abraços e até o que parece um beijo.

Leia mais dados fascinantes sobre
o desenvolvimento do bebê de 5 meses.


Sua vida: a volta do sexo

A maternidade virou o relacionamento com seu parceiro do avesso? Se serve de consolo, você não está só. A maternidade afeta todos os aspectos da vida de um casal -- do sexo à redistribuição de tarefas domésticas, passando pela criação de uma nova lista de prioridades na família. A maioria dos casais precisa de tempo para se adaptar.

Encontrar um momento livre e a energia para o sexo quando se tem um bebê em casa é difícil, especialmente porque as crianças parecem ter radar para chorar nas ocasiões mais inoportunas! Mas, com paciência e um pouco de esforço e planejamento, tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh