terça-feira, 28 de agosto de 2012

Parece que foi ontem...



É tão estranho me olhar no espelho as vezes, poxa, já sou mãe de duas crianças...! 
Entre choros, risos, vômitos (eca), doenças,quedas e etc me pego a me perguntar: Como seria se não os tivesse? A resposta: Nunca saberei...!
Só sei que mesmo não sendo planejados eu os queria muito, e são uma benção em minha vida, mas posso imaginar (não posso???), eu de carro novo, indo pra faculdade, tendo as roupas da moda, podendo passear sem me preocupar...(só imaginei...kkkk).
Mas sei que agora com eles ainda posso conseguir isso e muito mais...só sendo mãe para saber...desejo que todas as mulheres possam ter essa experiência!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh