quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Obrigada!!!!

Sabe aquele sentimento gostoso de que novas amizades você está conquistando???Pois é , é exatamente deste jeito que eu estou me sentindo...Nesses ultimos dias tenho me dedicado a um grupo de mães que encontrei no facebook (você acredita????) encontrei do nada, quer dizer encontrei quando estava indo "curtir" a foto dos meu filhotes lindos em uma promoção...depois deste dia viciei, não consigo ficar 1 dia sem entrar no grupo, é um grupo fechado, exclusivo para mães e gravidinhas de Jundiaí e Região (se vc mora por esses lados entre aqui e faça parte junto conosco), trocamos ideias e dúvidas, confortamos e somos confortadas, o grupo foi criado por Debora Protti, ainda não a conheço pessoalmente, mas tenho certeza que é uma pessoa maravilhosa...logo,logo teremos um 2º encontro, e nesse com toda certeza estarei presente...
Criei esse post para demonstrar a minha imensa gratidão...a todas as mães do grupo que já conversei, com a Jeovana Novais que me encontrei recentemente ( que por sinal é uma ótima fotógrafa), agradeço do fundo do coração por terem aparecido em minha vida e por tirarem essa "solidão" de amizades que estava sentindo...Obrigada a todas as Mães Unidas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh