terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um dia : Mãe!

"Acho que vou sumir!!!rs"
Calma, não se assustem,essa frase é a que vira e mexe está em minha cabeça... Amo meus filhos lindos, mas ultimamente está mais difícil, enquanto escrevo este post, minha pequena está aqui pendurada na sua "chupeta"...estou esgotada...alguns familiares pensam - PORQUE??? - Parece que no dia inteiro eu não fiz nada, acabo de limpar e na hora que vejo está sujo de novo. Meu marido trabalha o dia todo, as crianças dormem tarde, ou seja, só estou sendo mãe, em tempo integral...preciso de uma distração...vou ficar doida !(kkkk) é choro, é birra, só quer colo...assim eu vou ficando cada dia mais estressada, cansada!
 Só um desabafo para começar o dia...
Boa Terça-feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh