domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães...


Nesse dia tão especial nada melhor do que parabenizar todas as mamães desse mundão...Viva as mães...Mãe TE AMO!!!!!

1) Sentir o amor maior do mundo

2) Torcer para que eles superem todos os desafios, muito


mais do que na final da Copa, para o BrasiL

3) Comprar mais para eles do que para mim


4) Planejar as FÉRIAS deles e não as minhas


5) Planejar as FESTAS deles e não as minhas


6) Nunca deixar o celular desligado quando não estou com eles


7) Que eu não consigo dormir quando eles não se sentem 


bem

8 ) Respeitar e admirar cada vez mais os meus pais


9) Amar cada gesto

10) Me emocionar em festas juninas


11) Guardar todos os bilhetes


12) Andar sempre com a máquina fotográfica (atualmente o 



iphone já resolve, né?)

13) Todas as músicas do Backyardigans


14) Todos os personagens do filme Carros da Disney


15) a não ir ao shopping de salto alto, porque eles nunca 


querem ir embora


16) Que a saudade que eu sinto deles eu nunca senti de 


ninguém

17) Que eu preciso de um tempo para mim senão eles me 



sugam até a última gota


18) Aprendi a jogar Wii, Nintendo DS (equivalente ao Game


 Boy da minha geração)


19) a não ir maquiada nas festinhas de final de ano da escola


 porque eu choro de soluçar

20) que eu não sou nada sem eles…





Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh