segunda-feira, 14 de maio de 2012

Enfrentando mais uma decepção...

Ai,ai é difícil descrever o sentimento de uma mãe que abandona tudo, absolutamente tudo pelos filhos, recebi uma proposta maravilhosa de emprego, mas tive que recusar...o emprego que eu sonhava, que eu tanto pedi a Deus, o problema: é muito longe de onde eu moro, e não tem ônibus fretado, praticamente não ficaria com meus filhos, não veria a Tatá começando a sentar sozinha, a engatinhar, a quebrar as primeiras coisas da casa da vovó...tive que fazer uma escolha que me frustrou muito,  me senti uma incapaz, mas ao mesmo tempo tinha a certeza de que algo igual ou melhor aconteceria...e aconteceu, hoje a mais ou menos umas 17:30 recebi uma ligação para fazer uma entrevista em uma empresa maravilhosa, uma multinacional...quase chorei de emoção, porque estou quase ficando loka em casa. Mas aí veio a pergunta: Quem vai ficar com as crianças para eu poder ir para entrevista??? Pensei logo na minha irmã que está de folga amanhã, mas ela tem médico marcado. Pensei na minha mãe , mas amanhã ela trabalha. Daí imaginei que meu marido,que trabalha aqui perto de casa poderia ficar com eles...hum, que nada,simplismente ignorou a questão. Aí não teve jeito, liguei para minha mãezinha linda desesperada e contei o que estava acontecendo, como ela é maravilhosa, na mesma hora ligou para a patroa dela e disse que precisava trocar o dia de ir trabalhar....Por um instante achei que novamente ia ter de deixar passar uma ótima oportunidade, mas não, como sempre eu tinha alguem com quem podia e posso contar em qualquer momento, seja ele facil ou dificil....a minha mãe!!!Por isso que eu a amo tanto...Eu não seria nada sem ela!!!! MÃE TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh