terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nosso 3º Meme!

Estamos adorando essa história de "memes" estamos conhecendo muito de outras amigas virtuais e contando um pouco sobre nós também...hoje recebemos o convite da Deborah Gebran do blog Simplesmente Mamãe! Adoramos o convite Deborah...

Então vamos as regras:


- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras



11 coisas sobre mim:


1º Estou viciada na internet...rs
2º As vezes penso como teria sido minha vida sem meus pequenos
3º Aí descobri que não seria nada sem eles
4º Queria muito poder viajar esse final de ano
5º Amo por demais minha família
6ºMeu pai e minha mãe são meu anjos da guarda, posso contar com eles para tudo!
7º Tenho muito medo de ficar sozinha a noite
8º sou meio paranoica 
9º Não vejo a hora de começar a trabalhar
10º Quero muuuuito um smartphone (kkkkkkk)
11º Meu marido foi meu primeiro e unico homem...

11 perguntas da Deborah: 

1- Por que começou ser blogueira?
r: Para deixar registrado todos os momentos de meus filhos.

2 - Qual o título do seu primeiro post?
r:  Meu primeiro dia!

3 - Qual foi sua reação ao ser saber que estava grávida?
r: Na gravidez do Kawan fiquei desesperada,pois só tinha 14 anos...e da Tawany fiquei desesperada tbm porque não estava esperando ficar grávida naquele momento.

4 - O que você mais gosta de fazer?
r: O que eu mais gosto de fazer é ficar sem fazer nada...kkkkk

5 - O que você mais gosta de fazer com seu filho (a)?
r: Amo brincar com eles, amo voltar a ser criança...

6 - O que mudou com a maternidade?
r: mudou absolutamente tudo.

7 - Do que tem saudades de antes da maternidade?
r: tenho saudade de algumas amizades, que me deixaram por causa da minha gravidez.

8 - Como você acha que o mundo vai acabar?
r: Não sei...prefiro que nunca acabe

9 - Você prega alguma religião para seu filho (a)?
r: sim, a católica

10 - Você leu algum livro esse ano? Qual?
r: estou tentando terminar de ler "A cabana",..mas tá muuuuito difícil terminar!

11 - Quais seus planos para 2013?

r: Estar trabalhando, reformar a casa e passear mais com as crianças....ah e tirar a carteira de motorista!



11 perguntas para os blogs:

1º  Qual parte de sua casa que mais gosta de ficar?
2º E quais as mudanças que teve que fazer por causa das crianças? (em casa)
3º O que quer fazer com os filhos que ainda não fez?
4º Qual a maior trakinagem que seu filho já fez?
5º Você se considera uma pessoa estressada?
6º Qual foi a primeira palavra de seu pequeno?
7º O que é mais importante : Aprender a cuidar dos brinquedos ou deixá-los brincar como quiserem correndo o risco de quebrar?
8º Já passou por alguma situação constrangedora? 
9º Qual é o seu jeito mãe de ser? Super protetora ou cuca fresca?
10º  na sua opinião,por que ler para uma criança é importante?
11º Qual lugar mais inusitado que gostaria de conhecer?

11 blogs para responder o Meme:


8 comentários:

  1. Obrigada querida!

    Bom conhecer mais 'azamigas' blogueiras! =)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana! Muito obrigada pelo convite! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Obrigada pela visita e volte sempre. Também amei seu cantinho! Tudo lindo! bjOO

    http://princesanatalybelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. opa, adorei o blog tbm , seguindo de volta gata !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo convite, Luana, mas como vc deve ter notado, eu já respondi um, espero que não se importe...ah, e fiquei muito feliz por vc ter também lembrando no " Mundo Mágico da Beatriz"...
    Achei interessante saber mais sobre vc! Bj

    ResponderExcluir
  6. tambem adorei os memes XD deu pra gente se conhecer bem!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo convite

    Já respondi!!!

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2012/11/outro-meme-oba.html

    ResponderExcluir

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh