sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aniversário do maninho...

Hoje é o aniversário do meu irmão, para falar a verdade nem sei quantos anos ele está fazendo (kkkkk), só queria deixar registrado aqui o quanto ele é importante para mim, ele é um irmão especial, tudo o que eu preciso posso contar com ele, e se ele mesmo não puder ajudar ele dá um jeitinho...Acho que nunca disse isso para ele, mas ele é o melhor irmão do mundo...TATO TE AMO!
Obrigada por ser assim desse jeito...Eu, o Kawan e a Tatá desejamos que não somente hoje mas em todos os dias de sua vida sejam repletos de amor, paz e sabedoria, que todos os seus sonhos e desejos se realizem...seja cada dia mais feliz com essa família linda que você construiu...Bjos!
Essa  é minha família...Da esquerda para a direita, meu irmão, meu pai,minha mãe, minha irmã e eu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh