terça-feira, 18 de setembro de 2012

Manhã na 25 de março!!!

Tudo começou na semana passada, mais precisamente no sábado, quando minha irmã foi até São Paulo na rua 25 de março e chegou em casa toda empolgada com o que tinha visto lá, pois bem, no domingo combinamos de que iríamos hoje até lá (por que afinal eu tambem fiquei empolgada com a animação dela).
Então de ontem para hoje tive que dormir na casa da minha mãe, porque íamos acordar ás 3 horas da manhã (eu sei nem me fale de como é cedo...kkkk) pois o 1º trem seria as 4 e 10 da manhã, e nesse horario ainda não tem ônibus circulando, então tive que ir de moto (pensa numa pessoa cagona, que morre de medo de andar de moto e multiplica por 2....sou eu) fui morrendo de medo, mas a empolgação era maior, afinal era a minha primeira visita ao maior shopping a céu aberto da América Latina  , e isso não é qualquer coisa....kkkk.
Pegamos o trem em direção a São Paulo, chegamos lá e ainda estava tendo a "Feira da Madrugada" então aproveitamos e deixamos um bom dinheirinho por lá....(kkkkkk)! Nessa feirinha é muito divertido, a maioria é japonês ou chinês, e é super complicado entender o que alguns dizem...Até que as 6 e 30 da manhã aparece um monte de policias...só via o pessoal da feirinha guardando tudo correndo... um gritava : --cuidado, olha canela,tô passando!!!, e o outro: -- corre,corre,corre!!!
E foi realmente um corre,corre, tivemos que sair do meio por que senão iam nos levar junto...rs! Depois de 2 minutos não tinha mais ABSOLUTAMENTE ninguém da feirinha ali...impressionante!!!!
Tambem visitamos a loja "Armarinhos Fernando" , a loja "M.Camicado" entre outras...e realmente é empolgante...você ver que o que você achava que era barato pode ser ainda mais barato...
Eu super recomendo ir a 25 de março e conhecer também a "feirinha da madrugada" que apesar de "proibida" tem muita coisa útil e legal por lá...

CONSELHOS:
Se você fôr visitar a 25 de março lembre-se:
_Leve na bagagem bastante força de vontade e paciência...por que é SUPER LOTADO!
_Leve uma bolsa pequena e discreta, e sempre a carregue na frente do corpo!
_se fôr na feira da madrugada vá bem cedinho, por volta de 3h30 ou 4 h da manhã!
_E leve um bom dinheirinho...porque lá é demais, e você sempre acaba se apaixonando por muita coisa!

Eu amei conhecer a 25 de março e a feira da madrugada e com toda certeza voltarei lá para gastar mais...mas o meu proximo destino é "Braz"....adooooorooooo!!!!

Bjos e espero que tenham gostado da dica!!!!

4 comentários:

  1. Legal tbm adoro! SP é tudo de bom! BjBj. http://spcombebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fui várias vezes na 25, mais na feirinha da madrugada ainda não. Morro de vontade de conhecer, pois todos dizem que os preços são ótimos,que valem muito a pena. Adorei a empolgação. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, que legal, sou super curiosa em vistar estas feira, moro em MG e qualquer dia irei também!

    Bjos da Adelaine e Pedro Antonio
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sonho em conhecer a tao famosa 25, obrigada pelos conselhos!!!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh