terça-feira, 14 de junho de 2011

Trigêmeas dão à luz bebês com dias de diferença

trigêmeas com seus bebês
Essa certamente foi a notícia mais fofa que eu vi essa semana. As trigêmeas australianas Natalie, Lindsey e Deborah Calladine, de 26 anos, tiveram bebês meninos praticamente juntas!

As três, que sempre tiveram uma conexão muito grande uma com a outra, descobriram que estavam grávidas no mesmo mês. Elas deram entrada no hospital de Sidney no mesmo dia. Duas delas tiveram os bebês com apenas quatro horas de diferença, o terceiro nasceu duas semanas depois.

Os pais das gêmeas, Rob e Dorothy,  disseram que não estranharam quando descobriram a gravidez simultânea das três filhas, pois as meninas sempre foram muito unidas e coincidências entre elas aconteciam o tempo todo. “Todo natal elas nos davam exatamente o mesmo cartão, mesmo sem nunca terem comprado juntas”, contou Rob. Elas disseram que sempre terminam as frases uma da outra e sentem quando a outra está chateada.

As três, apesar de sempre terem pintado os cabelos de cores diferentes, são gêmeas idênticas e estão muito felizes em família. Coincidentemente, elas compraram a mesma roupinha para os bebês sairem do hospital!

Lindo, não?! Veja aqui a reportagem em vídeo sobre o caso no Today Tonight, do Yahoo! Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh