quinta-feira, 31 de março de 2011

As grávidas de 2011

Neste início de ano, as famosas já trataram de encomendar a safra 2011 de bebês celebridades. Desde a última lista de grávidas feita pelo EGO, em outubro, várias delas anunciaram que estão esperando filhos. Confira quem são elas!



Felipe Panfili /Ag. NewsAmpliar Foto
Taís Araújo
A atriz e seu marido, Lázaro Ramos, esperam o primeiro filho. Taís, cuja barriguinha discreta começa a despontar, disse que não pretende saber o sexo do bebê antes do parto. "Já estava na hora mesmo desse bebê chegar", comemorou o papai. Taís, que acabou de estrear uma peça de teatro, disse que pretende trabalhar "até quando der". “Nossa profissão é muito privilegiada e generosa. Temos a possibilidade de levar o filho para a coxia do teatro, e isso não aconteceria se eu trabalhasse em um escritório, por exemplo".


Solange Couto
A atriz de 54 anos anunciou a gravidez na semana passada. Ela descobriu estar esperando seu terceiro filho - ela já é mãe de Márcio, 37, e Morena, 20 - na virada do ano. “Não estou na menopausa, mas não me prevenia porque achava que não engravidaria mais”, diz ela, que está com um mês de gestação. Solange disse que o bebê não foi planejado e que pretendia adotar uma criança.  

David e Victoria Beckham com os filhos. Será que vem uma menininha?


Victoria Beckham A ex-Spice Girl, que já é mãe de Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 4, está grávida pela quarta vez. A notícia foi dada pelo marido, David Beckham, em sua página oficial do Facebook. "Victoria e eu estamos esperando nosso quarto filho para o verão. As crianças estão muito animadas", postou. Victoria, que deve dar à luz em julho, agradeceu o carinho dos fãs pelo Twitter. "Muito obrigada por todo o carinho e as lindas mensagens. Nós todos estamos felizes e animados".  


Daniele Suzuki
A atriz é outra mamãe de primeira viagem. Dani está noiva de Fábio Novaes, pai do bebê. Discreta, ela disse apenas que "sente as coisas normais da gravidez", mas já foi vista paparicando filhos de amigas. Está no caminho certo!










Caroline Celico
A mulher do jogador Kaká manteve a discrição sobre sua segunda gravidez até o quarto mês de gestação. O casal, que já é pai de Luca, de dois anos, agora terá uma menina, prevista para nascer em abril.






Gabriela Andrade/- Photo Rio News  

Juliana Silveira
A atriz está grávida de quatro meses do namorado, João Vergara, com quem está desde agosto. É a primeira vez que a cegonha visita Juliana. ''Bom, eu me apaixonei. Estou feliz e agora posso dizer que coisas extraordinárias andaram acontecendo'', escreveu a loira em novembro no seu blog.



Kate Hudson
A atriz está com dois meses e meio de gestação. O pai é o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy, com quem ela namora há nove meses. Segundo amigos do casal, o bebê não foi planejado, mas o casal ficou muito feliz com a gravidez. "Ela está muito feliz em finalmente dar um irmão ou uma irmã a Ryder", disse uma amiga da atriz para a revista "US Weekly".


Getty Images  /Agência


Natalie Portman A atriz de 29 anos espera seu primeiro bebê para o início de junho. A criança é fruto do relacionamento com o coreógrafo Benjamin Millepied, que conheceu nas filmagens de "Cisne Negro" (Black Swan). Natalie e Millepied estão noivos.




 


GETTYIMAGES/,


Alicia Silverstone
A protagonista de "As Patricinhas de Beverly Hills" é outra que espera seu primeiro bebê. A atriz de 34 anos, casada com o cantor Christopher Jarecki, deu a notícia através de seu assessor de imprensa. "Estou esperando para ter um bebê desde que tenho 2 anos. Nasci para ser mãe", declarou Alicia, com exclusividade, para a revista "People".


Jennifer Connelly Aos 40 anos, a atriz está grávida de seu terceiro filho, o segundo com o ator inglês Paul Bettany. Ela já é mãe de Stellan, de 7 anos, do casamento com Paul, e de Kai, de 13, de um outro relacionamento.










Betty Gofman A atriz de 45 anos espera duas meninas em sua primeira gravidez. As crianças devem nascer em abril. Betty Gofman é casada há sete anos com Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho. "Agora que estou casada há sete anos, já sei que vamos ficar juntos para o resto da vida", disse Betty. 





Pink A cantora deve dar à luz seu primeiro filho em maio. Pink e seu marido, o piloto de motocross Carey Hart, ainda não escolheram o nome do bebê. "Jameson seria um bom nome", diz a cantora, que faz o tipo radical. Ela contou que, mesmo grávida, se envolveu em confusões na rua. "O cara buzinou para mim, literalmente uma polegada do meu tímpano... Então fui até o carro dele, e ele agiu como se não me visse. Depois fez como se não falasse Inglês", contou. "Eu queria matá-lo."


getty images/--
Selma Blair
Selma Blair está grávida de seu primeiro filho, com o designer Jason Bleick. "Ainda está bem no início mas eles já estão começando a contar aos amigos e familiares sobre a gravidez. Selma nunca pensou que poderia estar tão feliz. Sua vida agora está um verdadeiro sonho que se tornou realidade", disse uma fonte à revista "Star".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio deixar seu comentário...Fico muito feliz...volte quantas vezes desejar!!!! bjo. Luh